Um pouco da história da guilda, por Soulbringerr

Bom, Galera, quem fala aqui é o Sergio (Soulbringerr) atual léder da guilda Hey Manollo's. Eu nao costumo postar muitas coisas no blog (nada, aliás), mas para contar pra vocês sobre a história da guilda eu faço questão de postar aqui!
Pra começo de conversa eu não criei a Hey Manollo's, como a maioria aqui eu entrei nela como um membro normal em "avaliaçao" na epoca eu era level 76 e na menssagem de recrutamento dizia que o minimo era 100+, por algum milagre recebi o convite para entrar nessa 'guild dus inferno'.
Como qualquer novo membro eu não conhecia ninguém, costumava ficar upando em masto com um grande amigo meu After-sheep, e queria muito entrar na guild em que ele estava, mas eu nao tinha level suficiente... O léder me convidou mesmo assim, logo de cara me diverti muito, afinal, estava na guild em que queria estar e que todos me trataram como se eu fosse um grande amigo das antigas, na epoca a guild era level 7 pois o lider nao queria upar ela para que os membros upassem antes, enfim dentro da guild conheci pessoas maravilhosas como a Jéssica uma sacrier meio rockeira e bem rebelde (Fodaseonome). Também conheci o Mrcus um cara muito gente boa que me salvo em diversas situações (Yukiterus). Não posso esquecer do amado léder da guild o Adilson que me ajudou de uma forma implacável no jogo (Sojah). Tem tambem o Junior que estava sempre pronto para me ajudar e ajudar os membros em relação a tudo desde missões, dungs e atitudes realmente é um player é um cara que quando loga nao consegue ficar parado (Cof), tem também a Amanda (Patriota) uma menina bem estranha (sim é só isso UAHSUHUAS). E não vamos esquecer do Caio o mais boy da guild com suas profissões level 100 e seus milhares de chars fodinhas (uahehuaehu), enfim devo a todas essas pessoas o que sou hoje in game como na vida real, aprendi muita coisa desde que entrei na guilda, e estou muito feliz por estar nela até hoje! Agradeço a todos os membros por confiarem em mim para o cargo de Líder, juro que farei o melhor para que todos nós consigamos realizar nossos objetivos in e out game! E voltando a história da guild, com o tempo alguns membros se ausentaram da guild (não sairam) por problemas pessoais na rl, tais como trabalho, etc e etc, mas nunca deixaram de manter contato conosco, a guilda foi crescendo agora há mais membros do que antes e automaticamente mais unida do que nunca! A guild se encontra em fase de crescimento, e se encontra no nivel 24 upando constantemente, bom galera é isso, queria mostrar pra vocês um pouco do que é a Hey Manollo's, acredito que a guild ainda tem muito o que crescer e espero algum dia voltar nesse blog fazendo um post novamente sobre a historia da guild e mostrar pra vocês o quanto ela evoluiu, quero muito que entrem novos membros afinal o significado de guild é isso mesmo, família unida! E é isso que nos somos, somos uma família e se você quiser fazer parte dela nao tem problema não viu ( é só ser lvl 130+ UAHDSFUHSADHUFAUSHDF) você será muito bem vindo!
É isso ai galera
Abraços! Soulbringerr

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Respostas
    1. Claro que pode, informa In Game o nick do seu Char e seu lvl =D

      Excluir
  2. lelelele, sou a sacri rockeira e bem rebelde, po sou foda *-*
    amei seu depoimento sergim. ♥
    Então se Sergim meu preto, a guild nao é so pra up up up up, o nosso primeiro lider o INESQUECIVEL Diu, sempre disse os requisitos pra entrar na guild: so lvl 300+ e ser gente boa. :D

    ResponderExcluir
  3. eu sou a maravilhosa rockeira bem rebelde HUASHUASHU sempre tem uma ovelha negra na familia ne. adoro e-e
    adorei seu post sergim, voce deveria fazer isso mais vezes HUASHUAS sz
    e sobre a guild, como diria nosso lider primário " a guild nao é so pra up up up nao, aqui so tem gente boa".
    sério, foi a melhor coisa do mundo ter conhecido voces, voces fazem meus dias mais felizes e bla bla bla bla, amo voces manollos ♥

    ResponderExcluir
  4. troco conta boa no habbo por conta boa no dofus ja qui minha net e tao lenta e nao atualiza o dofus :'(

    ResponderExcluir
  5. level 24? ou 40 ? naum entendi acho que 40 nuam ?

    ResponderExcluir

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -