Posted by : Unknown quarta-feira, setembro 24, 2014



Olá, quem vos fala, sou eu, Ricky!

Não sei se começo falando de Wakfu, ou de Dofus...

Pois bem, começo com Wakfu... Temos no Blog a Season 1 e a Season 2 legendadas. E com isso muita gente me pergunta quando sera lançada a 3ª Temporada de Wakfu...
Como estou voltando a postar esta semana depois de muito tempo, vou tentar dar uma respostas aos nossos leitores.

Wakfu Season 3, estava prevista, no ano de 2012/2013, o lançamento no ano de 2014/2015. Porem este rumor não se concretizou, ainda! Pesquisei, Fucei, Xeretei, em tudo que consegui na Internet. E achei um post bem explicativo no site da kickstarter.com e vou colocar o texto aqui abaixo traduzido (meia boca) para vocês que tem interesse na Season 3 de Wakfu:

"Eu também queria falar sobre 3 ª temporada, como muitos de vocês querem que ele seja feito. Primeiro de tudo, estamos neste momento a ultimar três 45 minutos especialidades que estão em continuidade 2 ª temporada de. Eu queria explorar algumas idéias. O problema é que eu não posso falar sobre isso sem estragar você. Seja qual for o caso, foi incrível fazendo isso porque nós tiramos proveito da situação para fazer algumas grandes cruzamentos. Também estamos trabalhando em um longa-metragem que vai colocá-lo para a frente e em breve você vai poder ver que tudo está conectado. Cá entre nós, eu não posso esperar para ver seus rostos.
O que eu quero dizer é o seguinte: eu já tenho idéias para todas as histórias que precisam ser contadas em uma temporada de 3 Mas eu não tenho muita esperança. Isso ocorre porque muitos fatores impedirá um canal de pré-compra 3 ª temporada de nós se tornam como nós encaramos isso sendo feito.
A primeira questão é que eu quero que ocorrem vários anos após as três especiais, quando YUGO é um adulto. Isso pode ser o maior problema. Se ele se torna um adulto, os canais terão um "público-alvo" problema. Não há crianças em um programa infantil, que só é possível no Japão
A outra questão é que eu quero torná-lo mais escuro, com participações maiores. Eu amei como JK Rowling teve Harry Potter evoluir como suas aventuras continuou. Quanto mais Harry iria crescer, mais escura a história seria, e quanto maior as apostas. Eu tenho pensado desde o início sobre algo nesse sentido para YUGO e ADAMAI. Como eu estava dizendo, os nossos personagens tornaram-se vivo. Por respeito a eles e os nossos telespectadores, nós apenas não pode deixá-los ficar com a mesma idade para sempre. Se eles não podem envelhecer, eu não quero contar suas histórias mais. Prefiro, então, não dizer nada, e nos permitem manter uma imagem agradável deles.
O último obstáculo vem do fato de que os canais estão procurando cada vez mais os seriados "kid-friendly", e mais importante, eles têm que ser capazes de brincar com seu planejamento. Encontrar slot de transmissão melhor de um show é uma arte em si, e é muito mais complicado do que fazer com seriados. Desta forma, "série de animação" realmente não tem futuro. Eu sei como é triste que os sons, mas é a verdade. Nós já tivemos uma sorte excepcional fazendo Wakfu da forma como fizemos. E falando nisso, eu nunca vou agradecer do FTV Julien Borde e Voyelle Acker suficiente para isso.
Enquanto nos EUA e na Inglaterra, seriados nunca estive tão poderoso, somos obrigados, em muitos países, para fazer comédia ... Não tenho nada contra sitcoms, longe disso, mas eu realmente gostaria de alguma variedade ... Quando "Game of Thrones" e outras séries viciante como ele é claramente popular em todos os lugares, talvez seja hora de entender que o que nos agrada "adultos", também pode interessar a nossos filhos. Vivemos em um mundo onde a ausência de orientação moral é proeminente e os valores da sociedade tornam-se cada vez mais que a realidade TV e outros tais tolices. Por que não oferecer nossos filhos aventuras reais e não apenas alimentá-los comédias? A vida é feita de risos, drama e aventura, não é? E aqueles que, como eu, tem filhos, sabe que eles pedem muito mais perguntas do que nós e certamente não passam seus dias em um arco-íris de algodão-doce cheio, bonito como o pensamento pode ser. Eles precisam de heróis. Role-modelos de bravura. Nós só podemos mostrar-lhes coisas sentimentais, e isso me entristece profundamente.
Eu seria o primeiro a comemorar se estivéssemos a ter a oportunidade de continuar com a série, graças a um Kickstarter, seja este projeto, ou um projeto de futuro apenas para Temporada 3 ANKAMA poderia cobrir uma grande parte do custo financeiro. Mas é um fato que não poderia produzir 26 episódios de 26 minutos. Isso seria muito grande de um orçamento para que possamos financiar sem um parceiro para nos ajudar. Em qualquer caso, se você tem idéias ou contatos nos escritórios de canais de mídia de tirar o risco, eu ficaria feliz em ouvir isso. Mais uma vez, um grande obrigado a todos vocês, e desculpe pelo grande discurso. Minhas equipes tentaram me colocar na frente de uma câmera, mas isso é um exercício bastante complicado para mim.
Atenciosamente,
Tot"

É um texto razoavel, não da uma data para o lançamento, nem de previsão, mas sabemos que os trabalhos estão sendo feitos.

Link do texto, (Lá contem algumas imagens) : Clique Aqui!
----------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos ao outro tema: DOFUS O Filme

Bem, sempre houve os boatos de um filme de Dofus, e esses dias no Forum do proprio, surgiu a Data Oficial de Lançamento, que sera exatamente 3 de FEVEREIRO de 2016, isso mais 2 aninhos :D

Eu deixo minha opinião, que acho que sera um mistura de Dofus com Wakfu, por que pela imagem que lançaram no Dofus, é oque esta parecendo.

O nome do Filme sera: Dofus - Livro 1: Julith ! 
Devo dizer que a Expectativa para o Filme é gigantesca.

Segue unica imagem que está circulando na internet do filme, onde aparece Joris:


Segue o link do Topico Official no Forum de Dofus: Clique Aqui !

E com isso digo Adeus, e até o proximo post.

Abraços :D

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -