Posted by : Unknown terça-feira, setembro 03, 2013



Eaii galerinha, tranquilidade ?! Neste post vai ser colocado todas Aventuras de Romarino, que esta fazendo bastante sucesso! :D

Falei com o Thiado Vardiero, e ele me explicou que sempre acompanhou videos de Dofus, sobre Tutos, Game plays, etc.. mas sempre achou o humor em Dofus limitado, então criou Romarino para mudar essa historia, e esta dando certo, rsrs Thiago tambem me contou que a voz de seu espetaculo nao é a do Google Translate - Pode isso Arnaldo? - alguem tem sugestões de onde seja ?

Bem vamos la:

Abertura da Romarino Adventure:



Episodio 1 - O inicio de Romarino!


Episodio 2 - Agora Romarino aparece quabrando em Koliseu e Vulkania... Tambem testando a Nova Ilha dos Wabbits!


Episodio 3 - Nesses episodio, Romarino nao faz absolutamente nada, só aparece com os amigos, obvio que nao estou la, rsrsrs mentirinha (mas nao estou)! E tambem apresenta aos visitantes de seu video, o jogo Wakfu!


Beem, este que vou postar aqui não é um Episódio da saga, mas sim um pedido que Thiago (Romarino) fez pra mim! ocorreu no dia 03/09 onde Romarino foi ao Koliseu, e se deparou com o Srº OCARAMIJO, Isso mesmo. Abaixo esta o video da luta pra quem quiser assistir:





É isso galera, agora vamos esperar para que Romarino faça o episodio 4 de sua saga!

Abç, #Its-Cavaquinho - Ricky !

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -